Polícia

Segurança é sequestrado após ladrões invadirem casa e roubarem cofre

A Polícia Militar de Ivinhema – a 291 quilômetros de Campo Grande- libertou um segurança de 62 anos que foi sequestrado por bandidos armados, na manhã desta quarta-feira (5). Eles levaram um cofre da casa que invadiram. O morador da residência de 48 anos foi quem chamou a polícia depois de chegar a casa e […]

Thatiana Melo Publicado em 05/06/2019, às 08h28 - Atualizado às 19h07

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar de Ivinhema – a 291 quilômetros de Campo Grande- libertou um segurança de 62 anos que foi sequestrado por bandidos armados, na manhã desta quarta-feira (5). Eles levaram um cofre da casa que invadiram.

O morador da residência de 48 anos foi quem chamou a polícia depois de chegar a casa e não encontrar o segurança. Ele contou que os objetos da vítima estavam esparramados pela residência, além de todas as luzes apagadas e o portão aberto. O cofre tinha sido levado pelos bandidos, assim como, o veículo Volkswagen Passat.

Foram feitas buscas pelos ladrões e a vítima, sendo que na MS-141 próximo a Dourados, os policiais encontraram o carro roubado da casa, e um veículo Gol às margens da rodovia. O segurança que foi feito refém foi encontrado amarrado e em estado de choque.

O segurança disse aos policiais que o carro roubado da casa ficou sem combustível no meio do trajeto e que o Gol, que dava apoio aos bandidos acabou caindo na ribanceira. Um terceiro veículo, Fiat Uno, foi fazer o resgate dos bandidos e levou o cofre roubado. Não há informações sobre que havia dentro do cofre.

Jornal Midiamax