Pular para o conteúdo
Polícia

‘Se não matasse, ele que ia morrer’, diz família de suspeito de assassinar foragido a tiros

A família do rapaz suspeito de matar Frank Johnny de Oliveira Rios , 25 anos, conversou com a equipe do Jornal Midiamax na manhã deste sábado (29). Conforme os familiares, o suspeito estava sendo ameaçado pela vítima há cerca de 15 dias após um desentendimento. Frank morreu após ser atingido por quatro tiros na noite […]
Arquivo -
Vítima se escondeu dentro do Parque Ayrton Senna. (Foto: Minamar Junior)
Vítima se escondeu dentro do Parque Ayrton Senna. (Foto: Minamar Junior)

A família do rapaz suspeito de matar Frank Johnny de Oliveira Rios , 25 anos, conversou com a equipe do Jornal Midiamax na manhã deste sábado (29). Conforme os familiares, o suspeito estava sendo ameaçado pela vítima há cerca de 15 dias após um desentendimento. Frank morreu após ser atingido por quatro tiros na noite desta sexta-feira (28) no bairro Aero Rancho.

“Faz umas duas semanas que eles estavam em um lugar quando ele [Frank] bateu no amigo do meu neto e meu neto bateu nele [Frank] para defender o amigo”, disse a avó do suspeito, que terá a identidade preservada. Após esse desentendimento, conforme a família, o rapaz passou a ser ameaçado por Frank. “Ele estava passando quase todos os dias na frente da casa, ameaçando, falando que ia dar um monte de tiro no meu neto”, conta.

Na noite desta sexta-feira, Frank teria passado novamente e feito ameaças ao rapaz. “Eu só ouvi os tiros, não vi mais nada”, confirmou outro familiar do suspeito, que também revelou que o rapaz pretende se entregar à polícia. “Se ele não matasse, ele que ia morrer”, lamentou.

Frank Johnny de Oliveira Rios, 25 anos, era foragido da Justiça e foi assassinado a tiros quando chegava em casa na noite desta sexta-feira (28) no , em . Ao ser atingido, ele correu para dentro do Parque Ayrton Senna.

Ele foi encontrado ensanguentado, sentado no meio-fio dentro do parque por populares e familiares, que acionaram a Polícia Militar. Ainda consciente, Frank relatou que foi alvejado por ‘Nego’, com quem já teve rixas anteriores.

A vítima foi atingida na região do tórax e da face, encaminhada ao posto de saúde do bairro Aero Rancho e devido a gravidade dos ferimentos, foi levada para Santa Casa, onde não resistiu e morreu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo empata com o Ceará e mantém a liderança do Brasileiro de olho na Copa do Brasil

VÍDEO: Turistas flagram onça atacando jacaré em parque do Pantanal

Lula descarta desafiar EUA, mas diz que Brasil não é republiqueta

Motorista bate em carro estacionado e é preso tentando fugir a pé em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: Manifestantes saem às ruas de MS por anistia e contra o STF

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

MP quer firmar até setembro acordo com Patrola por dano ambiental de R$ 991 mil na MS-228

Datafolha: 61% se recusam a votar em candidato com promessa de anistiar Bolsonaro por 8/1

Últimas Notícias

Mundo

VÍDEO: Vulcão entra em erupção na Rússia após 450 anos

Evento ocorre após forte terremoto na semana passada

Esportes

Com reservas, Palmeiras empata com o Vitória e fica 4 pontos atrás de Flamengo e Cruzeiro

Empate coloca mais pressão sobre o time do técnico Abel Ferreira, para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Trânsito

Motociclista fica ferido em acidente no Tijuca, em Campo Grande

Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local

Mundo

Demissão de chefe de estatísticas do trabalho pode criar crise de credibilidade de dados nos EUA

Especialistas afirmam que a decisão representa um ataque sem precedentes à credibilidade dos dados econômicos americanos