Polícia

Sargento da reserva é preso por tráfico internacional de armas

Um sargento da reserva foi preso na manhã desta sexta-feira (31), em Dourados –a 225 quilômetros de Campo Grande, acusado de tráfico internacional de armas. Um militar da ativa também foi levado para a delegacia. A ação contou com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corregedoria e Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira). Os […]

Thatiana Melo Publicado em 31/05/2019, às 09h23 - Atualizado às 14h32

None

Um sargento da reserva foi preso na manhã desta sexta-feira (31), em Dourados –a 225 quilômetros de Campo Grande, acusado de tráfico internacional de armas. Um militar da ativa também foi levado para a delegacia.

A ação contou com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corregedoria e Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira). Os militares presos são acusados de comprar e revender armas e munições do Paraguai. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas casas dos acusados.

Segundo o site Dourados News, na casa do sargento foram encontradas diversas munições de calibres 32., .38 e 765. O militar da ativa foi ouvido e liberado e o sargento deve ser encaminhado ao Presídio Militar de Campo Grande.

Jornal Midiamax