Polícia

Rixa de irmãos causou morte de rapaz assassinado com tiros nas costas

Uma rixa de dois irmãos de, 16 e 20 anos, teria sido a causa do assassinato de Lucas Alisson Nunes Souza, de 20 anos, na noite desta terça-feira (4), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Lucas foi morto com um tiro nas costas, quando ajudava em uma mudança. Os irmãos foram identificados […]

Thatiana Melo Publicado em 05/06/2019, às 11h02

Foto: Dourados News
Foto: Dourados News - Foto: Dourados News

Uma rixa de dois irmãos de, 16 e 20 anos, teria sido a causa do assassinato de Lucas Alisson Nunes Souza, de 20 anos, na noite desta terça-feira (4), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Lucas foi morto com um tiro nas costas, quando ajudava em uma mudança.

Os irmãos foram identificados pela polícia e segundo informações passadas ao site Dourados News, uma rixa entre os três seria a causa para o crime. Ainda segundo informações, não existiam motivos concretos para a desavença entre os autores e Lucas.

Depois de assassinarem Lucas a tiros, a dupla fugiu e ainda não foi localizada. A vítima ainda tentou correr, após ser ferida a tiros, mas acabou morrendo na varanda da casa.

Lucas ajudava em uma mudança, quando os dois irmãos passaram em uma motocicleta, e um deles fez um disparo que atingiu as costas da vítima e transfixou no peito.

Jornal Midiamax