Polícia

Rapaz sai para comemorar aniversário com amigos e desaparece em Campo Grande

O pai de um rapaz de 24 anos procurou a delegacia de polícia, na noite desta quinta-feira (7) depois do filho desaparecer ao sair de sua casa na região central de Campo Grande para comemorar seu aniversário. Na delegacia, o homem contou que o filho teria saído de casa por volta das 22 horas de […]

Thatiana Melo Publicado em 08/02/2019, às 11h19

None

O pai de um rapaz de 24 anos procurou a delegacia de polícia, na noite desta quinta-feira (7) depois do filho desaparecer ao sair de sua casa na região central de Campo Grande para comemorar seu aniversário.

Na delegacia, o homem contou que o filho teria saído de casa por volta das 22 horas de quarta-feira (6) para comemorar seu aniversário com amigos, mas ele não retornou. O pai tentou entrar em contato com a vítima e não conseguiu.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem entrou em contatos com amigos e parentes, que não souberam informar o paradeiro do jovem. Em um grupo de WhatsApp do rapaz, amigos informaram terem visto ele pela última vez em uma agência bancária, por volta das 11h20 da manhã de quinta (7).

A vítima estava com um veículo Clio, e tem barba e bigode e cabelos castanhos e lisos, olhos castanhos e aproximadamente 1,72 de altura.

Jornal Midiamax