Polícia

Rapaz nega dinheiro para ex-cunhado e é agredido com facada na cabeça na Vila Marli

Um rapaz de 37 anos foi atingido por uma facada na cabeça na tarde desta quinta-feira (19) na Vila Marli, em Campo Grande. Ele teria recusado a dar dinheiro ao ex-cunhado, que cometeu a agressão e fugiu. Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava deitada em uma calçada de um bar, quando […]

Dayene Paz Publicado em 20/12/2019, às 18h22

Autor usava um facão para fazer as ameaças (Foto ilustrativa)
Autor usava um facão para fazer as ameaças (Foto ilustrativa) - Autor usava um facão para fazer as ameaças (Foto ilustrativa)

Um rapaz de 37 anos foi atingido por uma facada na cabeça na tarde desta quinta-feira (19) na Vila Marli, em Campo Grande. Ele teria recusado a dar dinheiro ao ex-cunhado, que cometeu a agressão e fugiu.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava deitada em uma calçada de um bar, quando o ex-cunhado de 24 anos chegou pedindo dinheiro. A vítima negou, quando então o ex-cunhado sacou um facão e golpeou o rapaz na cabeça.

A vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhada para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Nova Bahia, pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Polícia Militar realizou rondas na região, mas não localizou o suspeito do crime. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, onde será investigado.

Jornal Midiamax