Polícia

Rapaz morre atropelado e corpo é encontrado na BR-163 após fuga de motorista

Everton Diego Pedrosa, 32 anos, morreu após ser atropelado por um veículo de passeio na noite deste domingo (7) na BR-163 em Nova Alvorada do Sul, cidade distante cerca de 115 km de Campo Grande. O suspeito pelo atropelamento fugiu do local. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz seguia a […]

Dayene Paz Publicado em 08/04/2019, às 13h08

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Everton Diego Pedrosa, 32 anos, morreu após ser atropelado por um veículo de passeio na noite deste domingo (7) na BR-163 em Nova Alvorada do Sul, cidade distante cerca de 115 km de Campo Grande. O suspeito pelo atropelamento fugiu do local.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz seguia a pé, próximo a um posto de combustíveis na rodovia, quando foi atropelado por uma Fiat Fiorino. Outros motoristas que passavam pelo local e viram o corpo do rapaz, acionaram a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Ao chegar ao local, a PRF constatou que Everton já estava sem sinais vitais. O motorista do carro fugiu do local, a pé, e abandonou o veículo na estrada. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Jornal Midiamax