Um rapaz de 23 anos morreu na noite deste domingo (22) após sofrer um acidente de moto na , em . Identificado como Bruno Martinez Gonçalves de Araújo, o rapaz sofreu um acidente de moto ao colidir com outra motocicleta, conforme apurou a reportagem. Mesmo após 30 minutos de tentativa de reanimação, o jovem não resistiu

Segundo informações da (Secretaria Municipal de Saúde), o jovem não chegou a ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) devido ao seu estado de saúde, que era gravíssimo. Bruno foi encaminhado para a Santa Casa e passou por 30 minutos de reanimação. Segundo informações do hospital, o rapaz evoluiu com parada cardiorrespiratória. Ele sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) Grave e trauma torácico.

Bruno era funcionário de um pet shop em Campo Grande e os amigos prestam homenagens nas redes sociais. “Ainda não consigo acreditar que você se foi, não vou mais ouvir a sua risada alta, seus segredos, seus sonhos. Graças a deus que quase todos foram realizando antes de você ir”, comentou uma amiga.

“A gente estava se divertindo ontem, estávamos felizes e fazendo planos para a virada do ano. Você está me deixando, como vou ficar?”, lamentou um amigo.