Polícia

Rapaz morre após acidente com duas motos na Avenida Guaicurus em Campo Grande

Um rapaz de 23 anos morreu na noite deste domingo (22) após sofrer um acidente de moto na avenida Guaicurus, em Campo Grande. Identificado como Bruno Martinez Gonçalves de Araújo, o rapaz sofreu um acidente de moto ao colidir com outra motocicleta, conforme apurou a reportagem. Mesmo após 30 minutos de tentativa de reanimação, o […]

Mylena Rocha Publicado em 23/12/2019, às 08h54 - Atualizado em 24/12/2019, às 09h24

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook - Foto: Reprodução/Facebook

Um rapaz de 23 anos morreu na noite deste domingo (22) após sofrer um acidente de moto na avenida Guaicurus, em Campo Grande. Identificado como Bruno Martinez Gonçalves de Araújo, o rapaz sofreu um acidente de moto ao colidir com outra motocicleta, conforme apurou a reportagem. Mesmo após 30 minutos de tentativa de reanimação, o jovem não resistiu

Segundo informações da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), o jovem não chegou a ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) devido ao seu estado de saúde, que era gravíssimo. Bruno foi encaminhado para a Santa Casa e passou por 30 minutos de reanimação. Segundo informações do hospital, o rapaz evoluiu com parada cardiorrespiratória. Ele sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) Grave e trauma torácico.

Bruno era funcionário de um pet shop em Campo Grande e os amigos prestam homenagens nas redes sociais. “Ainda não consigo acreditar que você se foi, não vou mais ouvir a sua risada alta, seus segredos, seus sonhos. Graças a deus que quase todos foram realizando antes de você ir”, comentou uma amiga.

“A gente estava se divertindo ontem, estávamos felizes e fazendo planos para a virada do ano. Você está me deixando, como vou ficar?”, lamentou um amigo.

Jornal Midiamax