Polícia

Rapaz gasta mais de R$ 600 em boate e vai para a delegacia por não pagar conta

Durante a manhã desta quarta-feira (1º), um rapaz de 20 anos foi levado para a delegacia de polícia de Dourados –a 225 quilômetros de Campo Grande – depois de tentar sair de uma boate sem pagar a conta. Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 5h30 da manhã desta quarta (1º), […]

Thatiana Melo Publicado em 01/05/2019, às 09h58

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Durante a manhã desta quarta-feira (1º), um rapaz de 20 anos foi levado para a delegacia de polícia de Dourados –a 225 quilômetros de Campo Grande – depois de tentar sair de uma boate sem pagar a conta.

Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 5h30 da manhã desta quarta (1º), quando o rapaz tentava sair do local, a polícia foi chamada já que o jovem havia dito que não ia pagar a conta do consumo de bebidas por não ter dinheiro. Ele consumiu na boate R$ 692.

Para tentar ir embora, o rapaz tentou deixar sem celular como forma de pagamento, o que não foi aceito. O dono do estabelecimento foi até o local, e afirmou aos policiais que os débitos só seriam pagos com dinheiro e que não seria aceito o aparelho.

Jornal Midiamax