Luiz Roberto Pereira dos Santos, de 26 anos, encontrado morto dentro de seu apartamento com pés e mãos amarrados teria sido vítima de , segundo o delegado da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Matheus Zampiere.

Segundo informações, os possíveis autores ainda estão sendo procurados, e o que tudo indica é que Luiz foi vítima de latrocínio. Alguns objetos haviam sumido do apartamento, mas nada de muito valor. Não se sabe se dinheiro foi levado.

Anteriormente, a suspeita da polícia seria de acerto por causa de drogas, mas posteriormente descartado. O crime aconteceu em novembro de 2018, quando a mãe de Luiz o encontrou morto amarrado em cima da cama.

Na época, um vizinho teria contato que pouco antes ouviu gritos de socorro de Luiz. A vítima teria dito: “nós somos parentes porque você está fazendo isso”.

Uma outra moradora do prédio, que mora em frente ao apartamento da vítima, disse que na manhã de domingo viu quando quatro homens entraram no imóvel. O quarto onde estava Luiz foi revirado pelos possíveis autores do crime.