Polícia

Comprei lá: detido em blitz com CNH falsa entrega funcionário do Detran-MS

Durante uma blitz, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na noite desta terça-feira (23), em Campo Grande, um rapaz de 27 anos foi detido com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada. Ele disse ter comprado o documento de um funcionário do Detran. O flagrante aconteceu por volta das 21horas desta terça (23), quando o rapaz […]

Thatiana Melo Publicado em 24/04/2019, às 07h02 - Atualizado em 25/04/2019, às 12h06

None

Durante uma blitz, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na noite desta terça-feira (23), em Campo Grande, um rapaz de 27 anos foi detido com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada. Ele disse ter comprado o documento de um funcionário do Detran.

O flagrante aconteceu por volta das 21horas desta terça (23), quando o rapaz foi parado e ao verificarem a CNH, os policiais perceberam que era falsificada – estava com nome de outra pessoa. O autor confessou ter comprado o documento.

Ele disse ter pago o valor de R$ 1 mil para um funcionário do Detran pela CNH. O rapaz não soube dizer o nome do funcionário, apenas que era um homem. Os militares também encontraram com o homem 100 gramas de cocaína, que ele disse ter comprado de uma pessoa conhecida por ‘Paquito’.

Jornal Midiamax