Polícia

Matou a namorada esganada e se entregou por desistir de esconder corpo

Um rapaz de 18 anos se entregou à polícia nesta segunda-feira (1º) e confessou que matou Jheniffer Cáceres de Oliveira, 17 anos, esganada. Ele revelou que matou a namorada na sexta-feira (29), mas nesta segunda, retornou na casa onde aconteceu o crime, no bairro Jandaia, em Sidrolândia, distante 70 km de Campo Grande. O rapaz […]

Dayene Paz Publicado em 01/04/2019, às 18h41 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h23

Foto: Região News.
Foto: Região News. - Foto: Região News.

Um rapaz de 18 anos se entregou à polícia nesta segunda-feira (1º) e confessou que matou Jheniffer Cáceres de Oliveira, 17 anos, esganada. Ele revelou que matou a namorada na sexta-feira (29), mas nesta segunda, retornou na casa onde aconteceu o crime, no bairro Jandaia, em Sidrolândia, distante 70 km de Campo Grande.

O rapaz disse que após o crime, trancou a quitinete onde morava com a jovem e ficou perambulando pela cidade. Nesta segunda, ele retornou ao local e com uma coberta, enrolou o corpo, por causa do mau cheiro. Depois, o suspeito contou o crime a uma vizinha e afirmou que se entregaria.

Ele não se entregou e foi para o trabalho. A dona do imóvel repassou o número do rapaz para a polícia, que conseguiu contato com o suspeito.

Já na delegacia de Polícia Civil da cidade, o rapaz contou que estava em uma casa noturna na sexta-feira, acompanhado de Jheniffer. Ele afirmou que após uma discussão, já em casa, a menina se apossou de uma faca e desferiu na mão dele, ombro e rosto, quando ele a dominou e esganou.

Jornal Midiamax