Polícia

Rapaz compra revólver e chama irmã para matar adversário em Campo Grande

Uma rixa antiga quase terminou em assassinato, na noite desta quarta-feira (8), em Campo Grande, na Vila Taquarussu, quando um rapaz de 21 anos teria tentado matar um jovem de 25 anos a tiros. Informações do boletim de ocorrência são de que o crime teria acontecido por volta das 18 horas desta quarta (8), quando […]

Thatiana Melo Publicado em 09/05/2019, às 06h45 - Atualizado às 08h50

None

Uma rixa antiga quase terminou em assassinato, na noite desta quarta-feira (8), em Campo Grande, na Vila Taquarussu, quando um rapaz de 21 anos teria tentado matar um jovem de 25 anos a tiros.

Informações do boletim de ocorrência são de que o crime teria acontecido por volta das 18 horas desta quarta (8), quando o autor teria pedido para que sua irmã, de 20 anos, o levasse de motocicleta até a casa da vítima para tirar satisfação. Ao chegar ao local, o suspeito passou a atirar contra o jovem, um total de quatro tiros que não atingiram a vítima que estava em frente à residência.

Como não conseguiu atingir a vítima, o autor foi embora. A polícia foi chamada e encontrou o autor na casa de um amigo, que afirmou que tentou matar a vítima por estar sendo ameaçado de morte e também pelo fato de ter sido agredido dias antes pelo rapaz.

O autor disse ter comprado a arma para se defender pagando o valor de R$2.500. Tanto o rapaz como sua irmã foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax