Polícia

Quatro homens são baleados por desconhecido na fronteira de madrugada

Quatro homens, sendo eles dois de 28 anos, um de 39 e outro de 43 anos, foram baleados na madrugada deste domingo (20), em casa de show localizada no Jardim Botânico, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Segundo boletim de ocorrência, não há informações sobre as circunstâncias […]

Renan Nucci Publicado em 20/10/2019, às 11h26 - Atualizado às 11h41

Hospital Regional de Ponta Porã é gerenciado por uma OS. (Ricardo Minella, Divulgação)
Hospital Regional de Ponta Porã é gerenciado por uma OS. (Ricardo Minella, Divulgação) - Hospital Regional de Ponta Porã é gerenciado por uma OS. (Ricardo Minella, Divulgação)

Quatro homens, sendo eles dois de 28 anos, um de 39 e outro de 43 anos, foram baleados na madrugada deste domingo (20), em casa de show localizada no Jardim Botânico, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Segundo boletim de ocorrência, não há informações sobre as circunstâncias e motivação dos disparos. O homem de 43 anos levou sete tiros nos pés, mãos e tórax, passou por cirurgia e está em estado grave no Hospital Regional. O de 39 anos foi baleado na mão direita e coxa, e está estável.

Um dos de 28 anos ficou ferido na canela esquerda e o outro nas duas pernas. Ambos estão em estado estável. Testemunhas disseram que o autor fugiu logo após os disparos e não foi encontrado. Nem mesmo as vítimas souberam explicar a motivação do que aconteceu. O caso é investigado.

Jornal Midiamax