Quadrilha que assaltava mercados na Capital é presa com arma e droga

Na noite de sexta-feira (7), quadrilha foi presa em flagrante após cometer dois assaltos a supermercados em Campo Grande. O carro e o revólver utilizados nos crimes foram apreendidos. Conforme informações da Polícia Militar, equipe da Força Tática foi acionada para ir até a Rua Gualter Barbosa, após um supermercado ser assaltado. Segundo as vítimas, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de sexta-feira (7), quadrilha foi presa em flagrante após cometer dois assaltos a supermercados em Campo Grande. O carro e o revólver utilizados nos crimes foram apreendidos.

Conforme informações da Polícia Militar, equipe da Força Tática foi acionada para ir até a Rua Gualter Barbosa, após um supermercado ser assaltado. Segundo as vítimas, dois homens entraram no supermercado e um ficou no carro, um Palio. Armado e agressivo, o assaltante exigiu dinheiro e celular de um dos caixas.

Foram roubados aproximadamente R$ 600 e os suspeitos conseguiram fugir. Aproximadamente 40 minutos depois, os policiais foram novamente chamados, desta vez para irem até outro supermercado onde também teria ocorrido um roubo. No estabelecimento, na Avenida Ana Rosa Castilho, no Jardim Montevideo, os policiais foram informados que os bandidos utilizaram o mesmo veículo, um Palio.

Em buscas, equipe avistou o carro na Rua Afro Puga, na Mata do Jacinto e ligou sinal luminoso da viatura, ordenando que o motorista parasse. O condutor do Palio iniciou fuga em alta velocidade e um dos suspeitos que estava no carro jogou a arma de fogo pela janela. O revólver foi apreendido e os suspeitos acabaram presos em flagrante.

Eles ainda entregaram os outros envolvidos no crime, que estavam em uma casa no Jardim Salazar. Na residência também foi apreendida cocaína e dinheiro. O caso foi registrado como associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo majorado pelo emprego de arma.

Os suspeitos foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o carro levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Roubo e Furto de Veículos).

Conteúdos relacionados