Polícia

Quadrilha contratada para roubar carro e levar para o Paraguai acaba presa

Uma quadrilha foi presa e um adolescente apreendido, na noite desta segunda-feira (30), em Campo Grande, quando tentavam roubar mais um carro que seria levado para o Paraguai. O bando havia sido contratado por uma pessoa identificada como ‘Lente’. Uma da integrantes do bando tinha deixado os três filhos sozinhos em casa para roubar. A […]

Thatiana Melo Publicado em 01/10/2019, às 08h31 - Atualizado às 14h06

None

Uma quadrilha foi presa e um adolescente apreendido, na noite desta segunda-feira (30), em Campo Grande, quando tentavam roubar mais um carro que seria levado para o Paraguai. O bando havia sido contratado por uma pessoa identificada como ‘Lente’. Uma da integrantes do bando tinha deixado os três filhos sozinhos em casa para roubar.

A prisão e apreensão do garoto aconteceu na região do bairro Jóquei Clube, próximo ao Lago do Amor, quando a quadrilha que estava em um Volkswagen Santana, de cor branca, foi parada pelos policias militares depois de denúncias de que um carro com aquelas características estava fazendo vários assaltos na região.

Quando os ocupantes do carro foram revistados nada de ilícito foi encontrado. Mas, ao revistarem a bolsa da mulher um revólver calibre 38 foi encontrado. Momento em que o adolescente de 17 anos confessou que a arma seria dele, e que havia guardado na bolsa de Bianca de 27 anos caso fossem parados pela polícia. Estavam no carro Willian de 22 anos, e Maycon Patrick de 21 anos.

O bando confessou que estavam à procura de um carro, de ano superior a 2016, que havia sido encomendado por uma pessoa identificada como ‘Lente’ para ser levado para o Paraguai. Ainda segundo a quadrilha, eles já teriam roubado quatro carros, sendo dois HB20, um Voyage e um Ônix e todos os veículos foram arrastados para a fronteira.

Durante a prisão Bianca disse aos policiais que deixou os três filhos de, 5, 6 e 8 aos sozinhos em casa para poder praticar os roubos de carros. O Conselho Tutelar foi chamado.

Quadrilha contratada para roubar carro e levar para o Paraguai acaba presa

Jornal Midiamax