Pular para o conteúdo
Polícia

Promotor de eventos é preso suspeito de estuprar duas netas em Campo Grande

Um promotor de eventos de um clube em Campo Grande foi preso acusado de abusar sexualmente de duas netas. De acordo com as informações obtidas pelo Jornal Midiamax contra o homem, de 54 anos, já havia mandado de prisão expedido pela Comarca da Capital. Um dos casos teria acontecido no ano de 2010, mas veio à tona […]
Arquivo -

Um promotor de eventos de um clube em foi preso acusado de abusar sexualmente de duas netas. De acordo com as informações obtidas pelo Jornal Midiamax contra o homem, de 54 anos, já havia mandado de prisão expedido pela Comarca da Capital.

Um dos casos teria acontecido no ano de 2010, mas veio à tona após o suspeito cometer outro abuso, em janeiro deste ano. A vítima é uma menina de sete anos de idade. Após a família tomar conhecimento do crime, outra neta de 17 anos relatou que sofreu abuso em 2010, quando tinha 8 anos de idade.

O homem foi preso por policiais da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) no dia 14 de março. Ele foi encaminhado ao Instituto Penal de Campo Grande, localizado no Noroeste, onde aguarda decisão judicial.

O promotor de eventos foi indiciado pelo crime de de vulnerável e satisfação da lascívia – quando o autor pratica, na presença de alguém menor de 14 anos, ou o induz a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outro.

Dados alarmantes

Somente na última semana foram ao menos sete notícias de menores estuprados em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, conforme números oficiais foram registrados, pelo menos um caso por dia de 1º de janeiro a 28 de fevereiro.

Conforme dados divulgados pela Depca, dos 402 boletins registrados nos dois primeiros meses do ano, 64 foram por estupro de vulnerável, o que daria pelo menos um por dia.

A delegada titular da Depca, Marília de Brito, afirma que ainda não tem como contabilizar se os números são maiores que os do ano passado, porém credita essa maior procura ao acesso fácil a informação. “Acredito que hoje as pessoas têm mais acesso a informação, ao que é certo e errado, a quem procurar. Vivemos na era da informação, que permite que as pessoas procurem mais as delegacias”, diz.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Eduardo Bolsonaro anuncia que larga mandato para continuar nos EUA

VÍDEO: Jogadores vão à arquibancada brigar com a própria torcida no RJ

Após denúncias, filho e sobrinho de subprefeito de  Sanga Puitã são presos presos com fuzil e pistola na fronteira

Suspeito de matar Vinicius a golpes de faca foi preso em MS

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Foto: Mtcurado/Getty Images

Espanha reforça apoio ao acordo com Mercosul e propõe fundo europeu diante de tarifas dos EUA

Últimas Notícias

Política

Federação União/PP mantém presidência em MS com Tereza e mira 3 federais em 2026

Enquanto comando nacional ficará sob liderança do União, em MS Progressista segue na 'chefia' do futuro partido federado

Polícia

Padrasto é preso em flagrante em Dourados por abuso sexual de enteadas

Delegada de plantão solicitou um exame do médico legista, que confirmou sinais recentes de abuso nas duas crianças

Famosos

Caio Castro assume namoro com ex-atriz da Globo; conheça ela

Caio Castro deu uma nova chance ao amor e assumiu o relacionamento com Vitoria Bohn, ex-atriz da TV Globo; saiba que é ela

Emprego e Concurso

Suzano abre inscrições para curso gratuito com pagamento de bolsa-auxílio de R$ 1.400

Interessados no curso podem se inscrever pela internet e presencialmente em dia de atendimento especial