Professor é suspeito de “passar a mão” e enviar mensagens de assédio a alunas
Professor de 48 anos é suspeito de assediar alunas de uma escola particular onde atua em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado, ele teria passado a mão em uma garota de 16 anos e enviado mensagens a outras da mesma turma, por WhatsApp. Segundo a Polícia Civil, na quarta-feira (26), os […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Professor de 48 anos é suspeito de assediar alunas de uma escola particular onde atua em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado, ele teria passado a mão em uma garota de 16 anos e enviado mensagens a outras da mesma turma, por WhatsApp.
Segundo a Polícia Civil, na quarta-feira (26), os pais de uma das meninas procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para registrar boletim de ocorrência. A vítima alegou que na terça-feira da semana passada, estava com colegas na cantina, quando o professor se aproximou e a tocou nas nádegas.
As estudantes ficaram sem reação. No dia seguinte, durante uma atividade, o suspeito e a garota ficaram sozinhos, oportunidade em que ele teria afirmado que a jovem gostou do assédio, tendo em vista que demorou a informar a coordenação. Em seguida, a estudante informou a direção.
O professor foi chamado para uma reunião com a coordenação, assim como a vítima. Em seguida, ele foi dispensado e a vítima conversou sozinha com outras professoras, oportunidade em que o caso foi levado ao conhecimento dos pais, e em seguida à polícia.
Além disso, o professor teria enviado mensagens de assédio a outras estudantes. De acordo com a polícia, outras jovens podem ter sido alvo. Informações apontam que o suspeito teria, inclusive, deixado Ponta Porã, imaginando que poderia ser preso. O caso é investigado.
Notícias mais lidas agora
- Governo do Estado altera Dia do Servidor Público e decreta ponto facultativo em 14 de novembro
- Duas mulheres e uma adolescente são resgatadas por PMs após ficarem ilhadas em correnteza em Campo Grande
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
- VÍDEO: Sob alerta de tempestade, Campo Grande registra rápida chuva de granizo
Últimas Notícias
MPMS não confirma se irá manter delação contra esquema de corrupção de Claudinho Serra
Prazo para confirmar delação termina neste mês
Morre Nicholas Pryor, ator de ‘Barrados no Baile’, aos 89 anos nos EUA
Ator de ‘Barrados no Baile’, Nicholas Pryor morreu em casa, nos Estados Unidos, aos 89 anos; saiba detalhes de como estava a saúde do ator
Homem é preso ao deixar adolescente em estado grave após agredi-lo com barra de ferro em Aquidauana
A suspeita é de que a vítima, que está em estado grave, tenha sido agredida por engano
Executado com tiros na cabeça teria sido sequestrado no Noroeste antes de ser assassinado
Corpo do homem foi encontrado em uma estrada vicinal de Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.