Polícia

Princípio de motim em Unei mobiliza militares em Campo Grande

Um princípio de motim na Unei (Unidade Educacional de Internação), no Jardim Los Angeles mobilizou a Força Tática, equipes do Batalhão de Choque e do 10º Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande. O princípio de motim aconteceu por volta das 13h10 desta quinta-feira (11), quando a suspeita de que um dos adolescentes que estava […]

Thatiana Melo Publicado em 12/07/2019, às 08h03 - Atualizado às 11h53

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um princípio de motim na Unei (Unidade Educacional de Internação), no Jardim Los Angeles mobilizou a Força Tática, equipes do Batalhão de Choque e do 10º Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande.

O princípio de motim aconteceu por volta das 13h10 desta quinta-feira (11), quando a suspeita de que um dos adolescentes que estava internado na unidade estaria com uma arma branca. O diretor da Unei chamou a polícia, que entrou na unidade.

Cerca de 14 garotos teriam começado o motim chamando a atenção dos agentes. Quando a polícia entrou foi feita revista em todos os adolescentes e nada de ilícito foi encontrado. Todas as celas foram revistadas pelos militares. O motim foi contido.

Jornal Midiamax