Prima suspeita que jovem furtou barraco e o esfaqueia várias vezes com facão

Uma mulher de 27 anos está foragida após esfaquear o primo, de 19 anos, várias vezes, após suspeitar que ele furtou sua casa. O crime aconteceu por volta de 21h30 de ontem (28), no bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande.  Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz mora num local conhecido como favelinha, situado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem foi encaminhado para Santa Casa (Foto: Arquivo
Homem foi encaminhado para Santa Casa (Foto: Arquivo

Uma mulher de 27 anos está foragida após esfaquear o primo, de 19 anos, várias vezes, após suspeitar que ele furtou sua casa. O crime aconteceu por volta de 21h30 de ontem (28), no bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande. 

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz mora num local conhecido como favelinha, situado próximo a horta no bairro Noroeste. Ele foi até o Vivendas do Parque para catar latinhas, quando foi surpreendido pela prima, que mora no mesmo local que ele.

Ela questionou o primo sobre o por que ele teria furtado seus pertences de dentro do barraco e logo em seguida, começou a esfaquear o jovem. A suspeita deu vários golpes com facão no rapaz e fugiu em seguida, levando a arma do crime.

O jovem, segundo a PM, conseguiu sair correndo e foi pedir ajuda no barraco da tia, que acionou os policiais. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro a vítima e constatou ferimentos na cabeça, braço esquerdo, dedos, punho da mão direita e joelho esquerdo. Ele foi encaminhado para a Santa Casa consciente e orientado. 

A vítima descreveu a prima como uma mulher magra, morena, cabelo longo e cacheado. No momento do crime, trajava calça jeans e casaco branco. 

Conteúdos relacionados

Presos tentaram fugir do PTran (Arquivo