Polícia

PRF recupera caminhonete roubada por bandidos que fizeram vítimas reféns

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizou uma caminhonete roubada na tarde desta quarta-feira (25), quando os bandidos fizeram vítimas reféns. O roubo aconteceu em frente a um shopping da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações da PRF, o veículo foi localizado por volta das 12h30 desta quinta-feira […]

Dayene Paz Publicado em 26/09/2019, às 15h43

Caminhonete estava abandonada em barracão (Foto: Divulgação PRF)
Caminhonete estava abandonada em barracão (Foto: Divulgação PRF) - Caminhonete estava abandonada em barracão (Foto: Divulgação PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizou uma caminhonete roubada na tarde desta quarta-feira (25), quando os bandidos fizeram vítimas reféns. O roubo aconteceu em frente a um shopping da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da PRF, o veículo foi localizado por volta das 12h30 desta quinta-feira (26) em um barracão, próximo a MS-276. Até o momento ninguém foi preso. A caminhonete Mitsubishi Triton L200, cor prata, de Glória de Dourados, estava abandonada no local.

De acordo com as informações do site Dourados News, uma idosa de 66 anos e a neta dela estavam na caminhonete, quando os bandidos anunciaram o roubo na rua José de Alencar. Eles embarcaram na Triton com as passageiras a bordo e deixaram o local.

As vítimas foram libertadas na avenida Marcelino Pires, região da Cabeceira Alegre, minutos depois. Os criminosos fugiram com o veículo, onde também estavam alguns pertences das vítimas.

Jornal Midiamax