Polícia

Preso tenta fugir ao voltar de audiência, leva tiro no joelho e cai na lama

Um preso que não teve identidade divulgada foi baleado na tarde desta segunda-feira (4) na região do complexo penitenciário de Campo Grande. Ele teria sido atingido no momento em que tentava fugir de equipe da Polícia Militar. Informações iniciais são de que o detento voltava de uma audiência e estava sob escolta da PM. Em […]

Clayton Neves Publicado em 04/02/2019, às 17h04 - Atualizado em 05/02/2019, às 08h23

Foto: Minamar únior
Foto: Minamar únior - Foto: Minamar únior

Um preso que não teve identidade divulgada foi baleado na tarde desta segunda-feira (4) na região do complexo penitenciário de Campo Grande. Ele teria sido atingido no momento em que tentava fugir de equipe da Polícia Militar.

Informações iniciais são de que o detento voltava de uma audiência e estava sob escolta da PM. Em frente ao Centro de Triagem, ele teria conseguido se livrar e fugiu correndo. Como não respeitou ordem de parada, o suspeito foi atingido por um tiro que o acertou no joelho e caiu em meio a lama.

Moradores confirmaram o caso, mas limitaram-se a comentar. “Eu estava em casa e escutei o barulho. O autor foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar e aguardamos posicionamento sobre o caso.

*Colaborou Ana Paula Chuva 

Jornal Midiamax