Pular para o conteúdo
Polícia

Solto, homem que apalpou seios de garota em ônibus alega que foi ‘sem querer’

O homem de 34 anos preso por apalpar os seios de uma adolescente de 17 anos dentro de um ônibus lotado, na noite desta segunda-feira (11), em Campo Grande, diz que tocou a vítima sem querer. Ele passou por audiência de custódia e foi liberado pela justiça no final da manhã desta terça-feira (12). Durante […]
Arquivo -
Delegada Francielle durante coletiva de imprensa na DEPCA. Foto: Leonardo de França
Delegada Francielle durante coletiva de imprensa na DEPCA. Foto: Leonardo de França

O homem de 34 anos preso por apalpar os seios de uma adolescente de 17 anos dentro de um ônibus lotado, na noite desta segunda-feira (11), em , diz que tocou a vítima sem querer. Ele passou por audiência de custódia e foi liberado pela justiça no final da manhã desta terça-feira (12).

Durante coletiva de imprensa nesta tarde, a delegada Francielle Candotti Santana, da (Delegacia Especializada de à Criança e ao Adolescente), onde o caso foi registrado, relatou que o homem é natural Alto Paraíso, em Rondônia, e estava desde domingo em Campo Grande.

A delegada explicou que os fatos ocorreram por volta das 10 horas da manhã, na linha 080. O veículo de transporte público estava lotado, com muitas mulheres, quando o suspeito e um amigo embarcaram, aparentemente embriagados. O autor então passou a assediar as mulheres que lá estavam.

Ele dizia que elas eram lindas e que casaria com elas, deixando-as desconfortáveis. Muitas chegaram a se afastar. Durante o percurso, uma das poltronas ficou liberada, com espaço para duas pessoas. A adolescente então sentou em um dos bancos e colocou a bolsa no outro, na tentativa de impedir que o homem se sentasse ao lado.

No entanto, ele se aproximou e pediu para sentar. Em seguida, puxou assunto, começou a dizer que a jovem era bonita, perguntou se ela tinha namorado e pediu para ficar com ela, mas ela, com medo, não respondeu. Na sequência,o homem olhou para trás rapidamente. A vítima, pensando que algo pudesse estar acontecendo, também olhou, ocasião em que teve os seios apalpados.

Ela pediu ajuda e os demais passageiros, que flagraram o ocorrido e informaram o motorista. O condutor então parou em um ponto na Avenida Afonso Pena, onde havia alguns seguranças e abriu apenas a porta da frente, para impedir que o suspeito fugisse. Os seguranças detiveram o homem até a chegada da Guarda Civil Municipal.

Para se defender, o autor alegou que estava de pé perto da vítima e que, ao puxar a cordinha para pedir para descer, o braço escapou e acabou tocando de forma involuntária o corpo da menina. Ele teve a liberdade provisória decretada e vai responder por importunação sexual.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
senadores bolsonaro

Eduardo Bolsonaro confessa trabalhar para que senadores não tenha êxito nos EUA

Bolsonaro acompanha ‘adesivaço’ em Dourados contra Lula e Moraes

Manutenção de emergência atrasa voo para Campo Grande

Representantes de empresários americanos vão endossar carta para sensibilizar Trump sobre tarifaço

Notícias mais lidas agora

mpms

Apagão de dados: MPMS atinge zero em transparência após aumentar benefícios do alto escalão

lula carne trump

Senadores nos EUA tentam articular conversa entre Lula e Trump sobre taxação: ‘Passou da hora’

Justiça inicia julgamento sobre contrato de R$ 59 milhões da Sejusp com empresa do Sigo

Acidente grave deixa vítimas presas às ferragens na Avenida Guaicurus, em Dourados

Últimas Notícias

Bastidores

[ BASTIDORES ] De quem é o filho?

Veja também a transformação, a política que 'virou onça' e explicação sobre adesivaço e buzinaço

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

O Palácio do Planalto destituiu o Centrão do comando do setor nuclear e a dança das cadeiras mexe com dezenas de cargos importantes

Indústrias Nucleares do Brasil (INB) – que cuida da extração e utilização do urânio nas usinas de Angra – vai ficar com o PSD do Rio

Polícia

VÍDEO: Ônibus de turismo em Corumbá são destruídos por fogo e suspeita é de incêndio criminoso

Foram usados 28 mil litros de água para combater as chamas

Polícia

Motociclista morre ao perder controle e cair em estrada vicinal em MS

Corpo foi encontrado próximo a motocicleta