Polícia

Preso por agredir a mulher diz na frente dos PMs que a mataria a facadas

Na noite de sexta-feira (27), homem de 48 anos foi preso em flagrante depois de agredir e ameaçar de morte a mulher, de 40 anos, em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele ainda a amaçou na frente dos policiais, enquanto era preso. A vítima conseguiu fugir da casa após ser agredida pelo […]

Renata Portela Publicado em 28/12/2019, às 13h51

None

Na noite de sexta-feira (27), homem de 48 anos foi preso em flagrante depois de agredir e ameaçar de morte a mulher, de 40 anos, em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele ainda a amaçou na frente dos policiais, enquanto era preso.

A vítima conseguiu fugir da casa após ser agredida pelo marido com um soco no rosto. Ele estava armado com um facão e a ameaçava de morte, então ela acionou a Polícia Militar e equipe da Força Tática foi até a casa. A arma branca não foi encontrada, mas o homem estava bastante alterado e um pino com resquícios de cocaína foi encontrado no bolso dele.

Além disso, conforme o boletim de ocorrência, o homem estava visivelmente embriagado e foi preso em flagrante. Mesmo na frente dos policiais ele continuou com as ameaças, dizendo que se ficasse preso mataria a mulher a facadas. Ele ainda chamou os policiais de ‘lixo’, além de outros xingamentos.

O suspeito foi detido por ameaça e vias de fato, qualificados por violência doméstica.

Jornal Midiamax