Preso padrasto que matou adolescente em MS e tinha outra família em GO

A Polícia Civil de Goiás prendeu, nesta quinta-feira (25), um homem acusado de matar a enteada de 17 anos, no ano de 2015, em Nova Alvorada do Sul. Como ele mantinha duas famílias, após o crime, fugiu para Goiânia (GO), onde trabalhava na construção civil. Após várias diligências, policiais civis da Decap (Delegacia Estadual de […]
| 25/04/2019
- 22:41
Preso padrasto que matou adolescente em MS e tinha outra família em GO

A Polícia Civil de Goiás prendeu, nesta quinta-feira (25), um homem acusado de matar a enteada de 17 anos, no ano de 2015, em Nova Alvorada do Sul. Como ele mantinha duas famílias, após o crime, fugiu para Goiânia (GO), onde trabalhava na construção civil.

Após várias diligências, policiais civis da Decap (Delegacia Estadual de Capturas) encontraram o homem no Setor Buena Vista, em Goiânia. Contra ele já havia mandado de prisão preventiva expedido pelo TJMS (Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul), pelo crime de homicídio.

O padrasto matou a menina de 17 anos a golpes de faca, após chegar em casa e discutir com a vítima e seus familiares. Depois, ele fugiu para Goiânia onde permaneceu até esta quinta, sem documentos que pudessem identificá-lo.

Ele foi encaminhado para a delegacia especializada, mas será recolhido à Central de Triagem do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Veja também

Adolescente tentou fugir, mas acabou sendo perseguido e espancado do lado de fora da festa

Últimas notícias