Polícia

Preso joga água em policial que não quis colocar outro detento na cela dele

No início da tarde desta terça-feira (31), investigador de 30 anos foi desacatado por um preso na cela da Cadeia Pública em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O preso, Helton Araújo, de 36 anos, jogou água no investigador duas vezes. Segundo informações do boletim de […]

Renata Portela Publicado em 31/12/2019, às 13h28

(Foto: PCMS)
(Foto: PCMS) - (Foto: PCMS)

No início da tarde desta terça-feira (31), investigador de 30 anos foi desacatado por um preso na cela da Cadeia Pública em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O preso, Helton Araújo, de 36 anos, jogou água no investigador duas vezes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 12 horas o preso que estava na cela jogou água no investigador. Quando o investigador passou pelo corredor, o detento jogou água novamente e ainda disse “Vem aqui me pegar”.

A suspeita é de que o preso tenha desacatado o servidor porque queria que ele colocasse outro detento na cela dele, para que acertasse as contas com ele. O caso foi registrado como desacato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax