Rodrigo da Silva Aristimunha de 37 anos morreu após levar uma facada no peito na noite deste domingo (02) no distrito de Vista Alegre em , cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. O autor, de 33 anos, fugiu do local logo após o crime.

A PM foi informada do ocorrido e foi ao local conhecido como “Boca Castelinho”. Rodrigo foi encontrado em um dos cômodos da casa em decúbito dorsal com um ferimento do lado esquerdo na altura do peito.

Rodrigo aparentava estar bem, e, de acordo com a polícia, foi feita várias tentativas de localizar a ambulância do distrito para dar o socorro à vítima, porém não foi possível encontrar a ambulância. A vítima então foi socorrida por familiares em um carro de passeio.

Testemunhas disseram que ambos discutiram no dia do crime, todos saíram de perto e logo em seguida ouviram gritos. Rodrigo então foi encontrado caído ao solo, enquanto o autor correu em direção a um terreno baldio, levando consigo a faca utilizada no crime, publicou o site Maracaju Speed.

Rodrigo foi levado para atendimento, porém não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Pronto Socorro. O autor foi encontrado e preso em uma casa abandonada no distrito. Ele disse à polícia que ambos ingeriram bebida alcoólica durante o domingo, e, em dado momento, teria sido agredido pela vítima e por isso desferiu a facada. Ele foi preso e lavado à delegacia junto com a faca utilizada no assassinato.