Polícia

Agentes e policiais evitam fuga em massa de presídio de MS, mas um preso escapa

Um preso fugiu da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) na noite desta quinta-feira (26). O detento ainda não identificado fugiu no começo da noite e, agentes penitenciários e policiais militares evitaram uma fuga em massa. Os presos usaram cordas feitas de panos, chamadas de “terezas” que foram amarradas em pilastras para que pudessem escalar a […]

Diego Alves Publicado em 26/09/2019, às 20h06 - Atualizado em 27/09/2019, às 12h00

ViaWhatsApp/MSemFoco
ViaWhatsApp/MSemFoco - ViaWhatsApp/MSemFoco

Um preso fugiu da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) na noite desta quinta-feira (26). O detento ainda não identificado fugiu no começo da noite e, agentes penitenciários e policiais militares evitaram uma fuga em massa.

Os presos usaram cordas feitas de panos, chamadas de “terezas” que foram amarradas em pilastras para que pudessem escalar a muralha, publicou o site MS Em Foco. Os presos que tentaram a fuga e o preso que conseguiu escapar estavam no raio 2 da penitenciária que tem capacidade para 780 presos, mas no momento abriga 2709 internos.

Policiais militares e guardas municipais fazem rodas pela região na tentativa de capturar o fugitivo. A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) ainda não se pronunciou sobre o caso.

Jornal Midiamax