O homem de 39 anos, suspeito de matar com golpes de machado, Adriano Lidorio Lacheski, 26 anos, foi preso pela Polícia Civil de – a 403 km de Campo Grande. O crime aconteceu no último sábado.

Preso ex-cunhado suspeito de matar homem a machadadas em MSDe acordo com as informações da polícia, após tomar conhecimento do crime, foi realizada rondas na região e o suspeito foi localizado. Ele negou o crime e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Adriano Lidorio foi morto a golpes de machado na madrugada deste sábado (25) enquanto dormia em sua casa, no bairro Nova Era, área rural de Itaquiraí. Conforme informações do registro policial, a vítima foi atingida na cabeça possivelmente por um machado, que foi encontrado no quintal e estava sujo de sangue.

A irmã contou que ambos beberam durante a noite e que o autor do seria uma pessoa chamada Marcos, 39 anos, com quem teria um relacionamento recentemente e levado para morar em sua casa. O suspeito fugiu levando uma mala com todos seus pertences pessoais.