Polícia

Preso é encontrado morto durante a madrugada dentro de cela de presídio em MS

Anderson José de Souza de 35 anos foi encontrado morto dentro de uma cela do Presídio de Segurança Máxima da cidade de Naviraí –a 359 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta quarta-feira (1º). Agentes penitenciários relataram que por volta da meia-noite desta quarta (1º), colegas de cela de Anderson, que estava no pavilhão […]

Thatiana Melo Publicado em 01/05/2019, às 09h14

None

Anderson José de Souza de 35 anos foi encontrado morto dentro de uma cela do Presídio de Segurança Máxima da cidade de Naviraí –a 359 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta quarta-feira (1º).

Agentes penitenciários relataram que por volta da meia-noite desta quarta (1º), colegas de cela de Anderson, que estava no pavilhão 2, começaram a acenar com toalhas chamando por socorro. Quando os agentes foram até a cela o detento já estava caído no chão sem vida.

Os outros presos foram realocados para outro pavilhão e a perícia chamada até o presídio. Os detentos contaram que Anderson começou a se debater e vomitar, quando caiu non chão e morreu. Não se sabe as causas da morte do detento.

Jornal Midiamax