Na noite de sexta-feira (6), por volta das 23 horas, Karlos Eduardo Veríssimo Rodrigues, de 18 anos, foi preso em flagrante pelo roubo ao mercado no Bairro Nova Campo Grande. Ele foi encontrado em casa e confessou o crime.

Conforme informações da polícia, equipe do recebeu informação de que Karlos estaria em casa, na Rua Imburus. Os militares foram até o local e encontraram o rapaz, que confessou participação no roubo ao mercado, que terminou com a morte de um outro suspeito, até o momento não identificado.

Contra Karlos ainda havia um mandado de busca e apreensão. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Assalto e troca de tiros

Dois assaltantes cometeram o roubo ao mercado no início da tarde de sexta-feira. Os dois estavam armados e foram flagrados por um policial que estava de folga. Equipes do Choque foram ao local e seguiram os assaltantes que estavam em um Gol branco até os fundos do Santa Emília.

Preso comparsa de assaltante que morreu em troca de tiros com a polícia
Gol foi abandonado pelo trio (Foto: Divulgação)

Houve troca de tiros, quando três suspeitos abandonaram o veículo na rua Antônio Meirelles Assunção, no Jardim Tijuca. Um deles então foi baleado e caiu no chão, sendo que os outros dois continuaram fugindo. O suspeito ferido foi encaminhado para unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Próximo ao local onde ele caiu, no Jardim Tijuca, foi localizada uma arma de fogo calibre 38, com numeração raspada. No veículo, que estava abandonado, foram localizados os produtos roubados do mercado no Nova .

Foi realizada uma busca em um terreno próximo ao local da fuga de dois dos autores, e uma arma de fogo, calibre 38, foi encontrada jogada no chão.

Preso comparsa de assaltante que morreu em troca de tiros com a polícia
Duas armas foram aprendidas (Foto: Divulgação)