(Por Renata Portela)

Por volta das 23 horas de domingo (02), Vitor Matheus Lopes Santos, de 25 anos, foi preso em flagrante na rodoviária de , cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande. Ele transportava droga nas malas, que levaria até Goiânia.

Conforme o registro feito pela Guarda Municipal de Dourados, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), uma equipe fazia rondas no terminal rodoviário quando avistou Vitor. O rapaz estava com duas bolsas de viagem e demonstrou nervosismo ao avistar os guardas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, foi feita abordagem e Vitor disse ter saído de Ponta Porã, com destino a Goiânia. Ele não soube explicar o motivo da viagem e quando as malas foram revistadas, os guardas encontraram 4 quilos de skunk, embalados à vácuo.

Vitor confessou o tráfico e disse que foi contratado por um amigo para levar a droga até Goiânia, onde receberia R$ 1,5 mil pelo serviço. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, qualificado se caracterizado tráfico entre estados da federação.