Polícia

Preso após esfaquear ex-mulher várias vezes diz que era perseguido por ela

Após esfaquear a ex-mulher de 19 anos, no dia 24 de setembro no Distrito de Anhanduí, acabou preso e levado para a delegacia, o rapaz de 19 anos acusado do crime. A prisão aconteceu um dia depois da tentativa de feminicidio, mas só foi divulgada nesta terça-feira (8). O autor foi encontrado escondido em uma […]

Thatiana Melo Publicado em 08/10/2019, às 10h31

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Após esfaquear a ex-mulher de 19 anos, no dia 24 de setembro no Distrito de Anhanduí, acabou preso e levado para a delegacia, o rapaz de 19 anos acusado do crime. A prisão aconteceu um dia depois da tentativa de feminicidio, mas só foi divulgada nesta terça-feira (8).

O autor foi encontrado escondido em uma área rural de Nova Alvorada do Sul. Quando foi preso, ele negou que havia cometido o crime dizendo que na realidade era perseguido pela ex-mulher. A vítima já havia feito o pedido de medidas protetivas contra ele, mas como teve de mudar para Anhandui para fugir do ex-marido não conseguiu voltar a delegacia.

Ele teve a prisão temporária decretada e está detido na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O crime aconteceu na madrugada do dia 24 de setembro, quando ele invadiu a casa da jovem armado com uma faca desferindo vários golpes contra ela.

Antes de ser trazida ao hospital, a vítima teria contado aos policiais que o autor do crime seria seu ex-marido, que fugiu logo após o esfaqueamento. O casal estava separado há 1 ano. 

Jornal Midiamax