Um homem de 50 anos foi preso acusado de tentar matar um rapaz, com golpes de faca, nesta quinta-feira (6) na cidade de – a 326 km de Campo Grande. O crime foi motivado porque vítima teria ‘roubado' clientes do suspeito, que vendia balas.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que o suspeito jogou uma faca de aproximadamente 11 cm de lâmina ao chão. Durante o atendimento o autor, mesmo na presença dos policiais, continuou ameaçando a vítima de morte.

Segundo os relatos de testemunhas, a confusão começou quando o suspeito tentou vender suas balas para os clientes da vítima, que solicitou que o autor se retirasse do local, pois, estava atrapalhando suas vendas. Em seguida, as balas do autor caíram ao chão e a vítima pisoteou-as, foi quando eles entraram em luta corporal, e o autor de posse de uma faca, desferiu na vítima.

O suspeito ainda informou que só não matou a vítima porque a PM chegou ao local. Ele foi levado para a 1° Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por qualificado por motivo fútil na forma tentada.