Presa por agredir filho com vassoura é proibida de se aproximar das crianças
A mulher de 27 anos presa na tarde de quarta-feira (3) foi proibida judicialmente de se aproximar das crianças. Ela tem quatro filhos, de 1, 4, 5 e 7 anos e foi detida após agredir o menino de 5 anos com um cabo de vassoura. Após audiência de custódia, foi decidido pelo juiz que ela […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mulher de 27 anos presa na tarde de quarta-feira (3) foi proibida judicialmente de se aproximar das crianças. Ela tem quatro filhos, de 1, 4, 5 e 7 anos e foi detida após agredir o menino de 5 anos com um cabo de vassoura.
Após audiência de custódia, foi decidido pelo juiz que ela fosse liberada com uso de tornozeleira eletrônica e que não poderá chegar a menos de 300 metros de distância das crianças. As vítimas são acompanhadas pelo Conselho Tutelar e confirmaram as agressões por parte da mãe.
Prisão e passagens policiais
Polícia Militar foi acionada após vizinhos escutarem o menino de 5 anos gritar ao ser agredido. Segundo os militares, eles já atenderam várias ocorrências de som alto naquela casa, onde a mulher morava com os filhos e com irmãos adultos. No momento, ela disse que deu apenas palmadas na criança, que denunciou a agressão com cabo de vassoura.
Na Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente), a mulher acabou confirmando os fatos. As crianças foram acompanhadas por psicólogos e relataram as agressões. A mulher já foi denunciada anteriormente por maus-tratos aos filhos e também por agredir uma idosa de 84 anos quando era cuidadora.
Notícias mais lidas agora
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
- Família de Begèt de Lucena precisa de doações para custos de tratamento; saiba como ajudar
Últimas Notícias
Motorista perde controle da direção, bate em poste e invade empresa em Dourados
Acidente aconteceu na avenida Marcelino Pires
Bandido que tentou roubar carro forte é morto em confronto com a polícia em Campo Grande
Havia um mandado de prisão expedido contra o bandido
[ BASTIDORES ] Político tenta justificar compra de votos de aliado: ‘ele é rico’
Postulante a cargo público foi eleito e respondeu questionamento de reportagem apenas uma semana depois
Embate entre Lula e Netanyahu traz consequências até na Tríplice Fronteira
Ameaça real Com o presidente Lula da Silva declarado persona non grata pelo premiê israelense Benjamin Netanyahu, a interface dos Governos na inteligência é zero, ao contrário da que o país do Oriente Médio mantém com a Argentina. Autoridades brasileiras diplomáticas e policiais, em especial, estão no escuro, sem informações sobre eventual entrada na Tríplice…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.