A prefeitura de emitiu uma nota a respeito do acidente que vitimou quatro pessoas na MS-395 na noite desta sexta-feira (28). Quatro pessoas ainda não identificadas morreram carbonizadas em acidente na MS entre Brasilândia e Bataguassu.

As quatro vítimas eram passageiras de uma van modelo Mercedes-Benz Sprinter da secretaria de saúde de Bataguassu, que colidiu com a traseira de um caminhão carregado de ração animal.

Leia a nota

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde informa a população que lamenta profundamente o acidente ocorrido com um veículo oficial na noite de sexta-feira, dia 28 de junho, na MS-395, no trecho entre Brasilândia e Bataguassu.

O veículo municipal colidiu em um caminhão que estava parado na pista sem sinalização.

Na ocorrência, vitimou-se fatalmente quatro pessoas, sendo dois pacientes e dois acompanhantes que retornavam de tratamento médico no município de Três Lagoas. O motorista do veículo municipal encontra-se hospitalizado.

A Prefeitura informa que desde que a informação do ocorrido chegou a conhecimento da administração municipal, todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e se solidariza com os familiares das vítimas, se colocando à inteira disposição para prestar toda assistência necessária.