Polícia

Por ciúmes, cliente agride funcionária de restaurante japonês em Campo Grande

Por ciúmes do namorado, uma mulher de 34 anos agrediu uma jovem de 18 na noite desta segunda-feira (1º) em um restaurante de comida japonesa, localizado na rua Antônio Maria Coelho, região central de Campo Grande. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o estabelecimento já estava fechando, quando a cliente de 34 […]

Dayene Paz Publicado em 02/07/2019, às 14h47 - Atualizado às 15h03

Vítima procurou a Depac Centro (Arquivo, Midiamax)
Vítima procurou a Depac Centro (Arquivo, Midiamax) - Vítima procurou a Depac Centro (Arquivo, Midiamax)

Por ciúmes do namorado, uma mulher de 34 anos agrediu uma jovem de 18 na noite desta segunda-feira (1º) em um restaurante de comida japonesa, localizado na rua Antônio Maria Coelho, região central de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o estabelecimento já estava fechando, quando a cliente de 34 anos pediu para usar o banheiro. Em seguida, a cliente teria tentado enforcar a funcionária, de 18 anos.

Um policial militar que estava no local separou a suspeita que estava com as mãos no pescoço da vítima. A funcionária teve lesões no pescoço, conforme o boletim de ocorrência.

A suspeita disse que agrediu a jovem porque ela estava olhando para o seu namorado. A Polícia Militar esteve no local e deu voz de prisão a mulher, que foi levada em seguida para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax