Polícia

Passageiros prendem ladrão que roubou bolsa no ônibus e tentou fugir

Na noite de quinta-feira (19), Lucas Vinícius, de 24 anos, foi preso por roubo na Avenida Júlio de Castilho, por volta das 20 horas. Ele roubou a bolsa de uma passageira do ônibus em que estava, mas acabou detido ao descer do coletivo e tentar fugir correndo. A vítima de 43 anos estava dentro do […]

Renata Portela Publicado em 20/12/2019, às 06h53 - Atualizado às 13h53

Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Na noite de quinta-feira (19), Lucas Vinícius, de 24 anos, foi preso por roubo na Avenida Júlio de Castilho, por volta das 20 horas. Ele roubou a bolsa de uma passageira do ônibus em que estava, mas acabou detido ao descer do coletivo e tentar fugir correndo.

A vítima de 43 anos estava dentro do ônibus quando Lucas chegou e sentou em um banco. Em seguida ele levantou bruscamente quando o veículo passou por uma rua menos movimentada e puxou a bolsa da mulher. Ele desceu do ônibus e fugiu correndo pela Avenida Madrid, mas foi seguido pelo motorista de um carro.

O homem desceu do veículo e correu atrás do assaltante, que acabou detido por ele e outros populares que estavam no local. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e fizeram a prisão em flagrante do rapaz por roubo. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax