Guarda municipal faz disparos de arma em conveniência e acaba preso pelo Choque na Capital

Um guarda municipal foi preso por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite deste sábado (16), após fazer disparos com arma de fogo em frente a uma conveniência no bairro União, em Campo Grande. Conforme informações do Choque, testemunhas informaram que após realizar os disparos, o guarda municipal fugiu em uma caminhonete […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um guarda municipal foi preso por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite deste sábado (16), após fazer disparos com arma de fogo em frente a uma conveniência no bairro União, em Campo Grande.

Conforme informações do Choque, testemunhas informaram que após realizar os disparos, o guarda municipal fugiu em uma caminhonete e estava aparentemente embriagado. De posse da placa do veículo, as equipes realizaram diligências e encontraram a caminhonete parada em frente a uma casa de festas no bairro Oliveira.

Guarda municipal faz disparos de arma em conveniência e acaba preso pelo Choque na CapitalO guarda se apresentou como dono da caminhonete, confessou que realizou os disparos e informou que a arma estaria escondida dentro da casa de festa.

A arma foi apreendida. O guarda municipal recebeu voz de prisão por disparo em via pública e posse irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. (Matéria atualizada às 23h29, para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados