Polícia

Policial de folga prende homem que estuprou menina a caminho de mercado

Homem de 48 anos foi preso por um policial de folga depois de estuprar uma menina de 12 anos que seguia para um mercado no início da tarde deste domingo (13), em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. Os fatos ocorreram nas proximidades das ruas Barão de Melgaço e América. A Polícia Militar foi […]

Renan Nucci Publicado em 14/10/2019, às 16h50 - Atualizado às 18h45

Caso foi atendido pela PM em Corumbá. Foto: Divulgação
Caso foi atendido pela PM em Corumbá. Foto: Divulgação - Caso foi atendido pela PM em Corumbá. Foto: Divulgação

Homem de 48 anos foi preso por um policial de folga depois de estuprar uma menina de 12 anos que seguia para um mercado no início da tarde deste domingo (13), em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. Os fatos ocorreram nas proximidades das ruas Barão de Melgaço e América.

A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, encontrou o suspeito detido. A vítima informou que seguia para um estabelecimento, quando foi abordada pelo homem que a agarrou e cometeu os abusos. Após a violência, a vítima correu assustado para o mercado, onde estava o policial.

Ela relatou o que havia acabado de acontecer e o policial conseguiu prender o homem, até a chegada da viatura. O agressor negou os crimes, mas foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax