Polícia

Policial de folga desconfia de trio e apreende adolescentes com arma e munições

Três adolescentes, de 13, 14 e 15 anos, foram apreendidos no fim da manhã desta sexta-feira (1º) depois de serem flagrados com um revólver calibre 38 no Jardim Anache, em Campo Grande. O flagrante aconteceu depois de um policial militar de folga desconfiar do trio. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os menores […]

Dayene Paz Publicado em 01/02/2019, às 18h30 - Atualizado às 18h34

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Três adolescentes, de 13, 14 e 15 anos, foram apreendidos no fim da manhã desta sexta-feira (1º) depois de serem flagrados com um revólver calibre 38 no Jardim Anache, em Campo Grande. O flagrante aconteceu depois de um policial militar de folga desconfiar do trio.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os menores ao perceberem que estavam sendo vigiados se esconderam atrás de uma casa. Eles foram abordados pelo policial.

Com eles, o policial encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada. As munições estavam dentro do coldre.

Um dos adolescentes assumiu que a arma seria de seu padrasto e que ele pegou para mostrar para os outros menores. O policial tentou encontrar os responsáveis pelo trio, mas sem sucesso.

Os três foram encaminhados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude) para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax