Participação de policiais é investigada em execução em frente a açougue na fronteira

Policiais estariam sendo investigados pelo envolvimento na execução de Juan Ignácio Garcia Aries de 37 anos, que foi executado com mais de 13 tiros, na última terça-feira (19), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Paraguai. O celular de Juan passou por perícia e nele foram encontradas mensagens, que ele trocava com policiais – […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais estariam sendo investigados pelo envolvimento na execução de Juan Ignácio Garcia Aries de 37 anos, que foi executado com mais de 13 tiros, na última terça-feira (19), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Paraguai.

O celular de Juan passou por perícia e nele foram encontradas mensagens, que ele trocava com policiais – já que era informante – e também com plantadores de maconha da região. A investigação não descarta que Juan tenha sido ‘vendido’ US$ 10 mil.

Segundo o site Porã News, os mandantes do crime já teriam sido identificados e há a possibilidade de que policiais estejam envolvidos na execução de Juan, já que no dia e sua morte ele teria um encontro com os militares em frente ao açougue.

De acordo com o comissário Gonzáles nas próximas horas prisões podem acontecer entre a polícia paraguaia.

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados