Polícia

Polícia usa balas de borracha contra multidão após homem ser espancado em frente a bar

Durante a madrugada deste domingo (12), a polícia usou balas de borracha contra uma multidão em frente a um bar, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, após um homem ser espancado por uma dupla, que fugiu em um carro. Segundo o boletim de ocorrência, o espancamento aconteceu por volta das 3 horas da madrugada […]

Thatiana Melo Publicado em 12/05/2019, às 06h23 - Atualizado em 13/05/2019, às 07h37

None

Durante a madrugada deste domingo (12), a polícia usou balas de borracha contra uma multidão em frente a um bar, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, após um homem ser espancado por uma dupla, que fugiu em um carro.

Segundo o boletim de ocorrência, o espancamento aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (12), quando um homem foi agredido com socos por uma dupla em frente a um bar. A vítima tinha um corte na cabeça e a clavícula fraturada. Várias pessoas começaram a tumultuar o local atrapalhando o homem ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A polícia foi chamada para o local e teve de disparar quatro tiros de balas de borracha, calibre 12 contra a multidão para dispersar as pessoas. A dupla autora das agressões fugiu em um veículo Ford Fiesta. A vítima foi levada para a Santa Casa.

Jornal Midiamax