Três homens, de 45, 38 e 26 anos foram presos em flagrante e papelotes de drogas, revólver, munição, materiais para preparo de entorpecentes, veículo e dinheiro oriundo da venda de entorpecentes, apreendidos.

Policiais Militares da Força Tática II do 1ºBPM foi quem desarticulou nessa terça-feira (14), um esquema de tráfico que aparentemente abastecia a região sul de , publicou o site Tempo MS.

Os policiais receberam denúncia indicando que em determinado ponto da rua Portinho, no Jardim Bonança acontecia venda de entorpecentes.

Os policiais apreenderam porções de cocaína, , pasta base da droga, celulares além de dinheiro, balas calibre 38 e balança de precisão. Um revólver foi apreendido com um dos indivíduos que afirmou estar com a arma porque iria vede-la por R$ 2,5 mil.

Tanto uma travesti surpreendida comprando entorpecente, e que acabou sendo arrolada como testemunha, como os envolvidos, possuem passagens pela polícia por tráfico e um deles por tentativa de . As drogas foram recolhidas ao depósito da Denar e os homens autuados na Policia Civil.