Polícia prende suspeito de homicídio durante ‘Operação Fronteira Segura II’

Polícia prendeu um suspeito de homicídio na ‘Operação Fronteira Segura II’. Durante a operação, foram presos David Barbosa, 32, e Andrezinho Lopes, 26, por tráfico de drogas em Aral Moreira, cidade a 371 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, Andrezinho é suspeito de cometer homicídio em novembro de 2018, em uma propriedade […]
| 21/02/2019
- 01:29
Polícia prende suspeito de homicídio durante ‘Operação Fronteira Segura II’

Polícia prendeu um suspeito de homicídio na ‘Operação Fronteira Segura II’. Durante a operação, foram presos David Barbosa, 32, e Andrezinho Lopes, 26, por tráfico de drogas em Aral Moreira, cidade a 371 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, Andrezinho é suspeito de cometer homicídio em novembro de 2018, em uma propriedade rural, distante 38 km da cidade.

Caso

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu uma ligação de um proprietário rural, informando que um de seus funcionários, ao passar veneno na plantação, teria encontrado um cadáver, que já estava em avançado estado de decomposição.

O corpo encontrado tratava-se de um indivíduo do sexo masculino, com aproximadamente 1,70 de altura, e não portava nenhum tipo de documento de identificação.

Foram realizadas diversas diligências e ouvidas testemunhas, que afirmaram ser Andrezinho, o autor do crime. Após a prisão em flagrante por tráfico de drogas, Andrezinho também foi indiciado por homicídio.

Veja também

Últimas notícias