Um homem de 30 anos foi preso depois de cometer três assaltos contra mulheres no Centro de Campo Grande na manhã deste sábado (26). O suspeito usava arma de brinquedo para ameaçar e assustar as vítimas.

Conforme equipe da Polícia Municipal, a primeira vítima foi uma mulher que estava em frente a agência dos Correios na Avenida Ernesto Geisel. Ela foi abordada pelo suspeito que estava de bicicleta e se aproximou mostrando a arma. A bolsa e celular da moradora foram levados.
Mais à frente, na Rua Barão do Rio Branco, o suspeito abordou duas mulheres que acabavam de chegar de São Gabriel do Oeste. Uma das vítimas, de 43 anos, estava com o neto de 3 anos no colo e foi ameaçada com a arma. Agressivo, o ladrão puxou a bolsa e quase derrubou a criança. O suspeito também levou o celular de outra mulher de 41 anos.
Um homem que estava próximo, percebeu que arma era de brinquedo e perseguiu o suspeito. Enquanto corria atrás do bandido, uma equipe da Polícia Municipal apareceu e disse que estava à procura do suspeito por conta do primeiro roubo.
Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Os objetos das vítimas foram recuperados e devolvidos.