Polícia prende suspeito de fazer arrastão no Centro com arma de brinquedo

Um homem de 30 anos foi preso depois de cometer três assaltos contra mulheres no Centro de Campo Grande na manhã deste sábado (26). O suspeito usava arma de brinquedo para ameaçar e assustar as vítimas. Conforme equipe da Polícia Municipal, a primeira vítima foi uma mulher que estava em frente a agência dos Correios […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 30 anos foi preso depois de cometer três assaltos contra mulheres no Centro de Campo Grande na manhã deste sábado (26). O suspeito usava arma de brinquedo para ameaçar e assustar as vítimas.

Polícia prende suspeito de fazer arrastão no Centro com arma de brinquedo
A arma usada para ameaçar as vítimas no roubo | Foto: Minamar Júnior

Conforme equipe da Polícia Municipal, a primeira vítima foi uma mulher que estava em frente a agência dos Correios na Avenida Ernesto Geisel. Ela foi abordada pelo suspeito que estava de bicicleta e se aproximou mostrando a arma. A bolsa e celular da moradora foram levados.

Mais à frente, na Rua Barão do Rio Branco, o suspeito abordou duas mulheres que acabavam de chegar de São Gabriel do Oeste. Uma das vítimas, de 43 anos, estava com o neto de 3 anos no colo e foi ameaçada com a arma. Agressivo, o ladrão puxou a bolsa e quase derrubou a criança. O suspeito também levou o celular de outra mulher de 41 anos.

Um homem que estava próximo, percebeu que arma era de brinquedo e perseguiu o suspeito. Enquanto corria atrás do bandido, uma equipe da Polícia Municipal apareceu e disse que estava à procura do suspeito por conta do primeiro roubo.

Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Os objetos das vítimas foram recuperados e devolvidos.

Conteúdos relacionados

Deam (Nathalia Alcântara, Arquivo Midiamax)