Polícia prende “principal traficante” na reserva indígena de Dourados

Policiais civis de Dourados do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam nesta sexta-feira (25) o que consideram o principal traficante de drogas da reserva indígena do município, a aldeia Jaguapiru. De acordo com o delegado do SIG, Rodolfo Daltro, o homem também era acusado de usar arma de fogo para intimidar a população local e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação
Divulgação

Policiais civis de Dourados do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam nesta sexta-feira (25) o que consideram o principal traficante de drogas da reserva indígena do município, a aldeia Jaguapiru.

De acordo com o delegado do SIG, Rodolfo Daltro, o homem também era acusado de usar arma de fogo para intimidar a população local e usuários com dívidas. A polícia esteve na residência do acusado e lá encontrou várias porções de maconha, balança de precisão, dinheiro, uma espingarda calibre 22 e projéteis.

Durante conferência no sistema policial foi detectado que o homem ainda era foragido do sistema prisional possuindo contra si um mandado de prisão por tráfico de drogas.

“Essa ação visa diminuir a prática de crimes como homicídios, furtos, roubos e lesão corporal nas aldeias, uma vez que o consumo de drogas e álcool é tido como um dos principais fatores para essas condutas ilícitas”, disse Daltro.

O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Conteúdos relacionados