Através de imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil chegou a um homem de 32 que tentou matar durante uma discussão, com dois disparos, seu vizinho de 25 anos, no dia 14 de janeiro, no bairro , em .

Segundo o delegado Ricardo Meirelles, o suspeito foi preso em casa, na manhã desta segunda-feira (28). “A arma utilizada no crime, uma calibre 32, estava escondida na casa da mãe dele, no bairro Universitário. Com o revólver havia mais seis munições. Agora além de ser indicado por tentativa de homicídio, ele também irá responder por posse ilegal de arma de fogo”, explicou o delegado.

O caso

Segundo a polícia, por volta das 23h00, no dia 14 de janeiro, se deu início a uma discussão envolvendo vários vizinhos, no bairro Jardim Canguru. Em determinado momento, o suspeito, de 32 anos, foi até seu carro, um Fiat Uno, e pegou um arma calibre 32.

Em seguida, ele apontou o revólver para um de seus vizinhos, de 25 anos, e atirou duas vezes. Nenhum dos disparos acertaram a vítima, que saiu correndo. Imagens de câmeras filmaram toda a ação.

O suspeito já tem passagens pela polícia e será indiciado por homicídio na forma tentada e porte ilegal de arma de fogo.