Polícia

Polícia prende condenado a 12 anos por estuprar enteada de 7 anos

A Polícia Civil prendeu um homem de 51 anos, condenado a 12 anos de prisão por estuprar a enteada, na época com sete anos de idade. O crime ocorreu na cidade de Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande. Conforme as informações do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, o homem foi preso […]

Dayene Paz Publicado em 31/07/2019, às 17h03 - Atualizado em 01/08/2019, às 08h19

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

A Polícia Civil prendeu um homem de 51 anos, condenado a 12 anos de prisão por estuprar a enteada, na época com sete anos de idade. O crime ocorreu na cidade de Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, o homem foi preso em casa, no bairro São Bento, na tarde de terça-feira (30). Contra ele havia mandado de prisão.

O homem foi levado para a delegacia de Sidrolândia, e será encaminhado, nas próximas horas, ao Sistema Penitenciário em Campo Grande, onde cumprirá a sentença.

Ele havia sido condenado a 12 anos de prisão, em sentença proferida pela Vara Criminal de Sidrolândia por ter estuprado a sua enteada, na época com 7 anos de idade.

Jornal Midiamax