Polícia

Polícia Militar institui Comissão com intuito de atualizar leis da corporação

Assessoria A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Chefe do Estado Maior, Coronel QOPM Alexandre Rosa Ferreira, convoca oficiais e praças a participarem dos trabalhos de aprimoramento da legislação da PM. De acordo com a instituição, isso oportuniza que todos possam contribuir com sugestões para as alterações necessárias nos […]

Diego Alves Publicado em 02/08/2019, às 23h11 - Atualizado às 23h11

Assessoria
Assessoria - Assessoria

Assessoria

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Chefe do Estado Maior, Coronel QOPM Alexandre Rosa Ferreira, convoca oficiais e praças a participarem dos trabalhos de aprimoramento da legislação da PM.

De acordo com a instituição, isso oportuniza que todos possam contribuir com sugestões para as alterações necessárias nos dispositivos legais da Instituição.

A coleta de informações, segundo a PM, visa subsidiar a Comissão instituída por meio de Portaria do Comandante-Geral, publicada no Diário Oficial nº 9.891/2019, incumbida de atualizar a estrutura básica da Legislação da corporação.

Os policiais militares poderão expor seus anseios, críticas e projeções à Comissão que levará em conta as informações prestadas nos trabalhos de revisão e atualização legal.

Foi então criado o canal de comunicação para que as sugestões sejam encaminhadas diretamente à Comissão, democratizando as decisões tomadas pela Corporação. Segue o link para que os policiais militares possam preencher um formulário com as sugestões: https://forms.gle/vBx6pQm2pGGuRBi29.

Jornal Midiamax